segunda-feira, dezembro 1

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: Abertura do Natal no bairro Costa e Silva em Joinv...

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: Abertura do Natal no bairro Costa e Silva em Joinv...: Programação do Natal de Joinville começa no dia 8 de dezembro A Prefeitura organiza eventos gratuitos nos bairros para as famílias e nesse...

Abertura do Natal no bairro Costa e Silva em Joinville

Programação do Natal de Joinville começa no dia 8 de dezembro



A Prefeitura organiza eventos gratuitos nos bairros para as famílias e nesse dia 01 de dez as famílias do bairro Costa e silva presenciaram um belo coral com 200 vozes infantis cantando músicas natalinas em Italiano,ingles em libras  e em português.

Foi uma noite encantadora para todos na praça do Bosque.


WEB TV NÓS DE JOINVILLE: 01/12/14 Comunidade e empresários agradecem a pavi...

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: 01/12/14 Comunidade e empresários agradecem a pavi...: Moradores e empresários colocaram uma placa nesse dia 01 de dezembro de 2014 em agradecimento ao prefeito de Joinville, ao secretário da reg...

01/12/14 Comunidade e empresários agradecem a pavimentação da rua Jaocb b. Costa e Silva em Joinville-SC

Moradores e empresários colocaram uma placa nesse dia 01 de dezembro de 2014 em agradecimento ao prefeito de Joinville, ao secretário da regional centro norte e ao deputado Darci de Mattos pela ajuda para pavimentar a rua Jacob, rua centenária que a mais de 10 anos está com grande fluxo de veículos e a poeira e a lama tem sido companheira da vida dos moradores.









Nossa equipe agradece os moradores que tem mantido contato direto com nosso site/blog e à prefeitura de Joinville por ter atendido sempre com muito respeito e carinho nossa web tV Nós de Joinville.

Acorda Povo!

01/12/14 Comunidade agradece envolvidos com a pavimentação

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: 1º de dezembro dia mundial de luta contra a aids

WEB TV NÓS DE JOINVILLE: 1º de dezembro dia mundial de luta contra a aids: Conversar sobre a Aids/HIV pode ser o 1º passo para prevenção.  Informe-se, ‪#‎façaoteste‬ e sempre ‪#‎usecamisinha‬ !