sexta-feira, novembro 18

Vereador Patrício Destro PSD na Assoc. Parque Douat-Costa e Silva

Esse foi o convite que os moradores do Costa e Silva receberam.
Quantos Vereadores terá a nova Legislatura 2012?
Deva ficar com ( 19 ), ( 21 ) ou ( 25 ) Estaremos recebendo o Vereador Patrício Carlos Destro PSD (Titular) para debater com a Comunidade esse assunto, portanto não deixe de expressar sua OPINIÃO.
OBS: Convidem todos que você conheça, pois esse assunto pode ajudar a muitos em sua vida, então não custa nada convidar seus amigos, vizinhos ou parentes para se fazerem presentes. Não importa a onde essa pessoa mora seja você o mensageiro para que ela tenha o acesso à informação é totalmente gratuita, PARTICIPE!!



Lourenço M Foss Joenk
Presidente



Vereador Patrício Destro conversa com a comunidade

Minha história na política é curta. Começou em 2008, quando disputei a eleição para vereador. Com muito esforço de amigos e da família e pouco dinheiro na campanha fui surpreendido com o resultado da apuração das urnas. Foram 8540 votos, o que me deixou extremamente feliz por ser o vereador mais votado na história de Santa Catarina.
São por esses votos e por toda a comunidade de Joinville que venho trabalhando nesses últimos dois anos.  A carreira política exige dedicação por isso decidi abandonar a carreira de repórter de rua, que toma muito tempo de um profissional. Mas como a paixão pelo jornalismo comunitário continua resolvi atuar somente como apresentador. Atualmente apresento um programa diário na TV Brasil Esperança (Canal 11). Antes disso, trabalhei na RBS TV Joinville, na Rede Record e no SBT."
 Foi assim praticamente com as mesmas palavras do seu perfil no site oficial dos Vereadores de Joinville que o Vereador Patrício Destro defendeu sua vontade de que permaneçam dos atuais 19 vereadores.
Ele prefere ficar do lado da maioria da população que não quer o aumento de vereadores.

Com a presença de 22 pessoas sendo elas da Associação Parque Douat e Comissão de moradores do Costa e Silva(COMCASA) e a equipe do programa NÓS DE JOINVILLE - WEB TV Comunitária, o assunto sobre o não aumento de vereadores se deu de uma forma muito esclarecedora.

Vereador Patrício Destro (PSD) esq. comenta que sempre está acompanhado de seus pais, moradores do S. Marcos, casal à Dir.


Lourenço, presidente da associação finaliza a reunião, agradecendo ao vereador o apoio ao projeto que eles enviaram para a implantação de um centro de inclusão digital..

Fotos e Texto: Keila Miers