sexta-feira, outubro 18

AMALCA 2: Sábado dia 19.10.13 Reunião mensal da AMALCA

AMALCA 2: Sábado dia 19.10.13 Reunião mensal da AMALCA: AMALCA Gestão 2012/2014 Amanhã, sábado dia 19.10.13 Reunião mensal Todo  3º sábado de cada mês Hor:   15hs às 16hs Local:   Sede provisóri...

Prefeito Udo afirma que rua Jacob é prioridade!

De Olho na rua Jacob, ainda!


Prefeito Udo recebe comissão formada por moradores do Costa e Silva para discutir soluções para a Rua Jacob. O encontro foi dia 03.10.13 no gabinete do prefeito e contou com a representação da Comissão de Moradores do Costa e Silva (Comcasa), Associação de Moradores Amigos do Loteamento Catone (Amalca), Associação de Moradores do Parque Douat e Associação de Moradores do JK. Como resultado da ação, o prefeito agendou visita à região da Rua Jacob para ver de perto a via de 560 metros de extensão, motivo de dor de cabeça a mais de três mil famílias que moram próximo à BR-101 ou dependem dessa rua. A reunião contou também com a participação do secretário da Subprefeitura Centro- Norte e do deputado estadual Darci de Matos(PSD).

A Rua Jacob é centenária, interliga o Costa e Silva ao Vila Nova e acessa a cidade através da BR-101. A solicitação de pavimentação é feita pelos moradores há pelo menos 15 anos. O problema se agrava progressivamente com o trânsito intenso de automóveis, ônibus e caminhões de carga que se dirigem ao Distrito Industrial e com o asfaltamento da Rua Rui Barbosa – obra do estado- poderá aumentar ainda mais o fluxo na Jacob.


“Senti que nossa reunião já avançou bastante”, afirmou o prefeito aos moradores. “Temos dito que não queremos trabalhar para a população e sim com a população”, disse Udo Döhler.

Resta aos moradores do Costa e Silva e do Vila Nova, bem como aos empresários do Distrito Industrial cobrar a obra do governo de forma organizada e incessante. Estamos de olho!

Por: James Klaus - Jornalista


Moradores do Costa e Silva tem um resultado positivo com reunião nesta quinta-feira 03.10, no gabinete do prefeito.


Sobre o assunto transcrevemos aqui:
Nossa Comissão de Moradores,  em conjunto com a Associação de Moradores do Loteamento Cattoni e mais a força da Associação de Moradores do Parque Douat, vem ao longo desse ano,  cobrando da nova gestão da Subprefeitura Centro-Norte João Luiz Sdrigotti,    através de ofícios, canal de web tv comunitário como o Programa Nós de JoinvilleJornal Ielusc News, abaixo assinado com mais de 200 assinaturas, deputado Darci de Matos (PSD),  resolução para o problema que já se arrasta por mais de 20 anos e traz  prejuízo financeiro e de saúde para os moradores da R. Jacob, extensão entre rua  Inambú e rua Almirante Jaceguay e aos moradores adjacentes.
Nesta quinta-feira dia 03.10.13 as 15hs, teremos uma reunião com o senhor prefeito Udo Döhler, deputado Darci de Matos,  acompanham secretário da Subprefeitura Centro-Norte João Luiz Sdrigotti. 

Nossas esperanças ainda estão com brasas acessas e esperamos trazer boas notícias a todos os moradores, empresários, usuários desta via  e para os turistas que pela rua Jacob acessam Joinville. 

Por: Keila Miers  Fotojornalista


Surpresa! Prefeito adianta visita à rua Jacob


Marcado para a próxima semana após a reunião do dia 03.10, prefeito decide visitar a rua no sábado (05.10.13)


Visita pessoal com os demais secretários.












Os representantes da COMCASA e demais entidades que estão lutando pela rua Jacob, acompanharam a visita.

 Deputado Darci de Matos (PSD), também veio conferir, já que ele se comprometeu com a Associação AMALCA e Comissão de Moradores do Costa e Silva em ajudar no que for possível.


Matéria exibida no programa Nós de Joinville Comunidade 06.10

 Prefeito Udo afirma que rua Jacob é prioridade!
Confira:



Estamos com as melhores esperanças e acreditamos que conseguiremos resolver pelo menos um de nossos maiores problemas.


COMCASA
Keilamiers
Professional Blogger
eCommerce Consultant